terça-feira, 6 de julho de 2010

Não está correcto .

É triste que, quando damos tanto de nós, quando achamos que estamos a fazer tudo bem em prol de ajudar alguém ou até mesmo em prol de conseguirmos algo melhor, vem alguém por trás e espeta-nos uma chapada de luva branca. Mas não é uma luva branca qualquer. Uma já suja, daquelas que magoam e que nem nos dão vontade de responder. E o pior, é que no tempo em que vivemos, segundo esta forma de "salve-se quem puder", nem podemos responder, porque de nada nos vale.

Desculpem este tipo de texto, nada tipicamente meu, mas deixa-me realmente chateada ver o quanto vocês se esforçaram tanto para isto e ver que não vos dão o valor. Quando sei o que vos custa, do que por vezes abdicam. É injusto.

Resta-me dizer AMO VOS, e muito mais que 0,8.
Espero que entendam.

Iz

p.s.: e obrigada por, no meio de tanta mesquinhice, vocês continuarem a ser quem são. Não mudem.

3 comentários:

  1. Escreveste exactamente o texto que estava na minha cabeça..não pelas minhas palavras porque, como sabem, no que toca a estas coisas eu simplesmente nao me sei calar. Mas escreveste melhor, menos mas com sentimento exprimiste aquilo que eu sinto e que provavelmente iria sair num texto muito maior cheio de indignaçao...


    Sabem que mais..nós somos bons merecemos mais, merecemos tudo e é por isso que nos temos uns aos outros!=D

    Voces fazem parte do meu tudo... e eu ADORO

    Bjinhos enormes lovers mais lindos, valnete e merecedores de tudo o que ha de bom no mundo!!!

    Joana R. (revelei a identidade..era so para ver se adivinhavam...estou a gozar isto nao dava de outra forma -.-')

    ResponderEliminar
  2. Todo o ser humano tem dessas luvas. Uns conseguem mantê-las mais limpas e outros não, depende de cada um.
    Mas estou confiante que todo aquele que tem as suas luvas limpas quando dá uma chapada, esta é muito mais forte e eficaz pois isso só se faz em último RECURSO!


    Gosto-vos mais que um 0 !

    ResponderEliminar
  3. ó minha isaurinha :)
    é verdade que as bofetadas de luva branca magoam bem mais. mas também é verdade que um sorriso e uma atitude superior é a maior vingança.
    não podemos impedir que os outros já tenham as "mãos" sujas, mas podemos sempre fazer com que as nossas se mantenham limpas!

    beijoca *

    ResponderEliminar