terça-feira, 20 de julho de 2010

Obrigada

Começara mais um ano lectivo. Ano de mudanças. Novas pessoas, novos projectos, novos desafios, novas inseguranças e novas alegrias. Que medo em partir (…) Que medo em sair do meu porto seguro, daquilo que sempre tive. Que medo de falhar, de não gostar, de não me adaptar ou de não conhecer pessoas como vocês. Nem sei como, a minha existência cruzou-se com a vossa. E ainda bem.

Não vos vou descrever individualmente. Simplesmente porque tenho medo. Sim. Tenho medo. Medo que as palavras que escolho para uns sejam mais bonitas do que as que dedico a outro. E não quero isso. Nestas alturas as palavras tendem a fugir-me. Malvadas! (…) Só estas ficaram: Adoro-vos. Sim. Adoro-vos individualmente da mesma maneira. Por diferentes razões, é certo, porque cada um de vocês é único na forma de pensar, agir, sentir, olhar, sorrir e chorar. Mas tenho espaço para todos, para todos os sorrisos, para todos os olhares, para todas as palavras, as ditas e as que ficam por dizer, como as que eu uso.

Obrigada.
É esta a palavra que vos quero dizer.

Obrigada pelos sorrisos que me dão e pelos que me arrancam;
Obrigada pelas conversas de esplanada;
Obrigada pela cumplicidade;
Obrigada por quererem de mim apenas o que posso dar;
E principalmente, Obrigada por existirem na minha vida e me deixarem existir na vossa.


Um beijo enorme a todos e a cada um,
Filipa

3 comentários:

  1. Minha Fi,
    este texto não podia ter vindo em melhor momento.
    Estava mesmo a precisar, obrigada também a ti.

    um beijinhão *
    Ly

    ResponderEliminar
  2. Finalmente Fifinhas já estava para te banir se não escrevesses no blog xD
    Eu acho que foi realmente uma grande sorte as nossas existencias se terem cruzado e é algo que agradeço também! É um previlégio poder chamar.vos meus lovers =P

    Adoro-te muito minha fifinhas!!!


    Joaninha xD

    ResponderEliminar
  3. Por vezes as palavras são capazes de fugir da minha mente, do meu ser no entanto uma delas nunca deixarei que o faça:

    ADORO-TE !


    P.S. Fizeste-me criar algumas lágrimas :')

    ResponderEliminar