quinta-feira, 24 de junho de 2010

Conversas de Comboio

Hoje foi um lindo dia, pelo menos a comparar com o frenesim que têm sido os dias anteriores. Já há muito tempo que não estávamos assim, todos juntos na galhofa...Fez-me mesmo bem! Vocês fazem-me bem todos os dias e a todas as horas.
É com vocês que eu morro de rir, é com vocês que eu partilho os melhores momentos da minha vida na faculdade. Resumindo: vocês são importantes! Penso que saibam isso e visto que não sou muito dada a lamechices fico-me por aqui. Não é que não ache importante dizê-lo, simplesmente não tenho tanto jeito para expor assim os meus sentimentos por escrito, não sou capaz de o fazer mas espero que cada um de vocês sinta todos os dias o quanto eu gosto de vocês!
Andava à espera de me inspirar para escrever aqui algo lindo, infelizmente a inspiração não chegou. Mesmo assim acho que os acontecimentos de hoje merecem que eu escreva, nem que seja uma nota de rodapé.
Ora, vinha eu e a Cláudia alegremente no comboio a falar de tudo e mais alguma coisa, quando cheguei à conclusão que existe a probabilidade de, para o ano, vocês me "abandonarem" ou de pelo menos passarem menos tempo comigo. Acredito em todos vocês e sei, ainda mais, desejo que realizem todos os vossos sonhos (menos uns assim meio estranhos que o Duarte possa eventualmente ter xD), e ao mesmo tempo tenho consciência de que se isso acontecer nós vamos inevitavelmente afastar-nos. Sim claro, vamos continuar amigos para sempre, podemos continuar a contar tudo, a falar todos os dias, mas vão faltar-me todos os dias os NOSSOS momentos. Corro o risco de já não ter o Duarte todos os dias para lhe mandar uma piada, de não ouvir a Fifinhas a ameaçar-nos com a comida de hospital, de não partilhar as viagens de comboio com a Ló ou de trocar olhares e comentários "menos próprios" com a Iz. Só de pensar nisso...(suspiro...)
Por tudo isto, e principalmente por tudo aquilo que não está aqui escrito, por todos os momentos fantásticos que escrevemos todos os dias, quero que fique bem explicito que eu vos adoro como adoro poucas pessoas neste mundo, que confio em vocês de olhos fechados. Já vos disse muitas vezes que lá no fundo até sou uma pessoa super sensível, e por isso não mostro essa faceta a quase ninguém, não me dou completamente. Não choro por qualquer, nem por qualquer pessoa, porque não considero que qualquer pessoa valha a pena, não sinto saudade à toa nem digo as coisas da boca para fora. Preciso que me conquistem. E vocês meninos, vocês já me conquistaram à muito! Eu amo-vos do fundo do meu coração e dava o meu mundo por vocês!

E agora só para finalizar, e porque se continuar tão fofinha e lamechas ninguém vai acreditar que fui eu que escrevi isto, tomei uma decisão:
Visto que se vocês se forem embora vou ficar sozinha, mesmo contra todos os meus princípios e lemas de vida pessoais, vou arranjar um namorado! -.-' xD

AMO-VOS Lovers!!! Para todo o sempre <3

Joana Ribeiro

5 comentários:

  1. ADORO-TEEEE!!

    Está bué bonitinho minha Lover e nem me venhas dizer que não tens jeito para isto..
    Quanto às viagens de comboio, sempre que possivel vamos continuar a faze-las juntas quer para conversarmos alegremente, quer para partilharmos um silencio onde apenas se faz ouvir ao fundo as conversas das outras pessoas!

    Quanto à parte do namorado, acho muito bem desde que eu tenha voto na matéria e sabes bem em quem eu voto, no entanto vou-me abster de dizer tal nome :P

    ResponderEliminar
  2. Estás a ver o quanto chorei com a música do Amadeu ? Agora foi o TRIPLO !
    Olha, lindo, lindo, LEINDO.
    Gosto, aliás adoro o texto, a emoção que deixaste em cada palavra, a sinceridade a que nos habituaste. Sei que não és uma pessoa de muitas falas neste campo. Sei isso desde os primeiros dias de faculdade, em que te andava a chatear com uma dedicatória na minha agenda e me escreveste lá, naquele dia, que de facto não eras muito disso mas que um dia me havias de escrever uma "dedicatória". Fica sabendo que agora que mo fizeste, valeu por cada dia de espera.

    Eu sou uma pessoa de acreditar, de hábito. E eu habituei-me a vocês. Habituei-me a ti desde o primeiro dia em que te vi. O resultado disso foi um grande companheirismo nas praxes, os olhares desde cedo trocados e os pensamentos mútuos. Adoro a tua maneira de ser, Ju. Tornas as coisas tão mais verdadeiras, tão mais sentidas. Á parte das piadas, das badalhoquices, às vezes tens formas tão tuas de expressares o teu carinho. E acredita que isso faz de ti uma pessoa inesquecível.

    Acredito, sempre acreditei, que é na faculdade que se faz os amigos para toda a vida. E eu acredito que vocês vão fazer parte desse grupo. Acredito que não nos vamos perder.

    E esta é basicamente a história.
    Once upon a time, I love you guys.
    The end

    <3

    ResponderEliminar
  3. ah, e em relação ao namorado, obviamente que só aprovo isso se tiver amigos GOSHTOSOS ! :P

    ResponderEliminar
  4. Às vezes não são precisas palavras para mostrarmos que gostamos dos outros. Um carinho, uma preocupação, um olhar, um sorriro ou um simples Fifinhas para mim bastam-me porque sei que o que fazes ou dizes é sincero. Quanto ao "perdermo-nos" (embora eu não vá a lado nenhum), sinto que isso não vai acontecer: como é que eu posso perder algo que ocupa cada vez mais espaço cá dentro? Sim, voces já fazem parte de mim e eu não quero nem deixo que nada nem ninguém vos tire daqui. Fiz um "achado" incrível na faculdade e quero guardá-lo e cuidar dele para sempre.

    Quanto ao namorado, acho muito bem ;)

    ADORO-VOS (muito)!

    ResponderEliminar
  5. Ah vais namorar comigo?...
    XD

    dudas

    ResponderEliminar