quinta-feira, 17 de junho de 2010

De mim para ti...

Palavras.
Não palavras já ditas, mas palavras sentidas. Palavras que fluem da minha essência revelando os sentimentos profundos que merecem ser ditos. Tantas coisas que deveriam ser ditas e tão pouca é a minha capacidade de as dizer. Sim, é improviso! E que é o improviso se não a mais verdadeira expressão daquilo que sou? Pois, o improvido é mesmo isso. Falando a todas, dirijo-me individualmente porque cada uma é muito, mas diferente do muito da outra. Já trocámos palavras, carinhos, raspanetes, abraços, olhares e sorrisos. Já trocámos de tudo aquilo que se deve trocar numa amizade. Mas não chega, quero mais! Quero prolongar a troca por mais tempo! Quero continuar com esta troca que me mantém como sou, que me dá força, que me faz continuar!

Iz
À primeira visto logo cúmplices. Longas conversas, longos desabafos, longos stresses... Longas são as coisas que nos unem. Essa união é um nó feito com uma corda indestrutível! Tudo começa pela percepção de um nome que ninguém esquece: Isaura =D aquele nome que ecoa na cabeça que traz agarrado uma amiga daquelas que é para sempre. Não preciso chamar-te, não preciso de perguntar por ti! Tu já cá estás! Apoias-me em tudo, no bem e no mal! No que é perfeito e no que há para corrigir. É tão especial que já nem preciso de falar contigo! Já me basta um sorriso! Já me basta um olhar! Já só me bastas tu!


Ju
My lover, my friend, my temptation, my crime XD Não, não me refiro à vontade carnal, mas ao consolo do espírito. A segurança que demonstras, o olhar que transmites... fogo, isso é tanto! Simulações com vontade de acontecerem, quase-beijos com vontade de ser beijos...enfim! Senhora do couro, senhora do pitanço, senhora do flirt... A "Pantera", que ao chegar faz com que as cabeças se virem todos ao mesmo tempo para apreciar o andar, digo, o deslizar felino e provocante, apetecível mas ao mesmo tempo independente e intocável! És preto no branco, és sem rodeios, és assim, gostem ou não. Admiro-te porque sei que és fiel ao que sentes!Porque és genuína, porque não deixas margem para dúvidas. Admiro-te Ju!


O que começa com uma alcunha dada à pressão transformou-se na tua identidade! Logo de início pensei: ENCONTREI A MINHA PARCEIRA DE PARVOÍCES =D
Depois, vinda a Ucrânia, chegou a Natasha que a todos encantou mas que a mim tocou especialmente! Teu Iury me tornei e continuei durante uns tempos até que a moda passou e evoluí para o patamar das confidências! Um beijo no Triângulo faz-me tão, tão feliz... nem imaginas. Já partilhei a minha capa contigo... Já me abrigaste do frio =') e é assim que tu és: capaz de abrigar os outros numa altura de frio, de tempestade, de tristeza. Por todos os wélélés, por todos os badjingas, badjóras e badjigungas, ADORO-TE LÓ!!!!


Fifas
Senhora e reipeitável Fifas. Confesso, por ti tenho muito respeitinho! Não me atrevo com nada. És a pessoa que mais se mete comigo, no mau sentido claro =p Mas todo esse coração frio se desfez em manteiga no jantar de traje onde me tocaste dizendo estas palavras : "O Duarte é a pessoa com quem mais me gosto de meter e de chatear! Mas eu adoro-te Duarte!" Lembras-te?? Eu nunca me esqueci! Essas palavras vêm sempre ao cimo sempre que olho para o meu kiwi, para o meu cheveux, para a musa que viverá comigo! (óbvio que ainda temos de reavaliar essas tuas condições =P)
Inteligência, piada e futebol são palavras que te caracterizam! Expressões como "Deves gostar da comida de hospital..." são daquelas que são a tua imagem de marca. Fifas, eu gosto de ti!


Não consigo concretizar completamente o que sinto, é tanto que me perco... tão difícil é escrever sobre vocês! Mas aquilo que sinto conta muito mais! Eu AMO VOS! A todas e a cada uma. Estas palavras tentam representar aquilo que são para mim =')
De mim para todas!
De mim para ti...

Dudas, Dudu, Dudinhas, Du, Duarte


PS: Obrigado à Joana e ao Carlos por uma tarde fantástica =D

4 comentários:

  1. Babe, Também queroo xD ! LOOL

    Agora a sério: improviso nada xD ! Porque hoje vinhas no metro e já tinhas o título e tudo =P
    Mas confesso que está muito bom.. Não pela exactidão, mas pelo sentimento..
    Vales muito Du! Mas mesmo muito, mais do que pensas provavelmente.. =')

    Beijinhoo *

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez, e sem estar de todo à espera, conseguiste-me surpreender.
    Juro que pensava que te ias por aqui com palermices, que ias mandar uns bitaitezinhos, umas piadolas, mas em vez disso, conseguiste expressar aquilo que te é verdadeiro.
    Obrigada por cada pedaço teu, por cada nova forma de me surpreenderes, de mostrares quem és. Eu amo aquilo que nós construímos a cada dia, aquilo que te tornaste para mim desde o dia em que cheguei à faculdade e te vi vestido de borboleta cor-de-rosa a cantar o hino.

    p.s.: ahhh, agora quem é a paneleirinha que escreve textos deprimentes, quem é ? :P agora já não podes gozaaaaar x]

    ResponderEliminar
  3. hey, para onde foi o meu comentário ?! -.-

    Iz

    ResponderEliminar
  4. Muito bem duarte, para quem diz q nao sabe escrever esta espectacular. Não so o teu post como os anteriores voces escrevem bastante bem e devem mostra lo a todos ;)
    Pois sabes bem duarte q muita da inspiração se deveu a tarde de hoje q e para repetir xD

    Abraço

    ResponderEliminar