terça-feira, 15 de junho de 2010

Um início de tudo

Era uma vez … (Sim é verdade que todas as histórias tem este inicio e como não poderia deixar de ser esta não vai começar porque gostamos de quebrar regras)

Desde que entrei na faculdade que a minha vida mudou, não só porque me sinto mais velha ou que já posso dizer aos outros “sim, eu ando na faculdade” mas porque entrei no curso que queria Anatomia Patológica, Citológica e Tanatolóóóóóóóóóóóóóóóóóóógicaaaaaaaaaaaaaaaaaa (adoro gritar este nome, porque quase que é preciso ser uma soprano para o fazer)

Contudo nada poderia alegrar mais os meus dias porque estou no curso que queria , eis senão quando aparecem na minha vida amigos para todo o sempre, e sei que não digo isto “só da boca p’rá fora”. Dentro desses muitos amigos existem sempre uns que são especialmente especiais e que me fazem despertar uma luzinha em mim como nunca ninguém o havia feito anteriormente, ou se houve alguém que o fez foi durante pouco tempo mas eu sei que estes farão-no para SEMPRE!

Consigo e sou capaz de dizer que todos os momentos que passo com voçês são mágicos, desde um simples estudo de slides de histologia na esplanada (sempre a dar um olhinho aos rapazes giros que por lá passam), ao conferir escolhas múltiplas em testes de Química Orgânica, às caras de osga que adoramos fazer a qualquer altura do dia, e claro que não me posso esquecer das músicas da Disney que fazem brilhar ainda mais os nossos dias!

Com tanta coisa que partilhamos e que vamos voltar e continuar a partilhar só consigo tirar uma conclusão: temos uma enorme telepatia entre os cinco da vida airada que é inconfundível à vista e indispensável ao coração! (*)

Somos malucos mas cada um à sua maneira, e é por isso que gostamos tanto uns dos outros! (a verdade seja dita tentamos manter sempre a locostura mas nem sempre o conseguimos :P)


A música que toca no meu computador agora é a “Nunca me esqueci de ti” do Rui Veloso, nem de propósito, e vejo que ela significa tudo o que voçês representam para mim..

É o riso, é a lágrima
A expressão incontrolada
Não podia ser de outra maneira
É a sorte, é a sina
Uma mão cheia de nada
E o mundo à cabeceira
Mas nunca me esqueci de ti
Não nunca me esqueci de ti
Eu nunca me esqueci de ti

São os risos que partilhamos todos os dias …

As lágrima que partilhámos num belo jantar de curso …

A minha sorte é ter-vos na minha vida …

A minha sina é estar sempre com vocês …

E por isso será impossível eu esquecer-me de cada um!

Por isso nunca me esqueci de ti.

* Duarte Teodoro (meu Vudu, companheiro de parvoíces e confidências)

* Filipa Alvarez (minha Fofocas e líder, sempre com uma palavra amiga e correcta quando eu mais preciso)

* Joana Ribeiro (minha Jugo, boazinha, conselheira e parceira de tanta coisa que não pode ser aqui referida)

* Isaura Vieira (minha Ias, BFF mais boa de todos os tempos)

Escritora: Cláudia Loja, mais conhecida por Ló.

(*) “A felicidade total só é possível quando partilhada” ela partilha essa felicidade com vocês pois são a minha própria felicidade!

(**) Um grande obrigada à Joana Teles que me despertou o bichinho de criar um blog.

3 comentários:

  1. eu acho que vocês são é uns grandas malucos xD


    uhuh anónimo é mto melhor :P

    ResponderEliminar
  2. Eu só sei que isto é tudo verdade que só és conhecida por ló devido a uma certa pessoa XD
    Adoro vos FG

    ResponderEliminar
  3. Só tenho a dizer que foi um belo inicio para a inauguração do blog =D
    Vou ser uma fã bastante assídua ^^
    Obrigadaaaa pelo meu pedacinho de post =$

    Beijinhoo grande *

    ResponderEliminar