sábado, 19 de março de 2011

Let me know




Eu sei que esta música é tua, mas logo de manhã ela tocou no gym e lembrei-me de ti. Sim, eu sei, gostas de aparecer todos os dias, sempre de uma forma diferente. És irreverente, pronto !
Mas, como não poderia deixar de ser, hoje percebi que também se adequa a mim, pelo menos por agora. E por isso apeteceu-me deixar aqui uma libertação de ideias:

Odeio o facto de me fazeres ficar estupidamente esperançosa só com essa tua estranha, chamemos-lhe, simpatia. Odeio o facto de não entender uma única coisa vinda de ti, de não te conhecer, e de não saber o que estás a pensar, como consigo fazer com todas as outras pessoas. Odeio o facto de não saber se isto és tu, se brincas comigo ou se emites sinais.
És um cluedo. Nunca joguei e por isso não faço ideia como se interpreta as pistas, como se lida com o jogo e não faço ideia de como chegar ao resultado final. És um cluedo, e eu adoro a forma como o tens sido nos últimos dois dias. 
Tenho dito.


Iz

3 comentários: