segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Promiscuous girl

Promíscuo
adj. Que tem o caráter da promiscuidade; misturado; agregado confusamente; sem ordem nem distinção: reunião promíscua.


Promiscuidade
s.f. Convivência chocante de pessoas de sexo diferente e de condições sociais diversas; mistura confusa e desordenada de seres no mesmo ambiente; heterogeneidade.






Peço imensa desculpa se a-doro sair à noite de vestido e de saltos altos.
Peço imensa desculpa se para mim promíscuidade não é necessariamente uma coisa má. Não tem de ser obrigatoriamente visto como uma conotação negativa. Aliás, por vezes e em determinadas situações pode até ser bastante positivo.
O problema, o grande problema, é que a muitas meninas, falta o sal e até a pimenta, e por isso é que o seu real, o seu pequeno real, não passa de sonhos, com algodão doce e nuvens cor-de-rosa. Quanto a mim, sempre preferi os sonhos verdes, e aprendi e sei que os sonhos não passam de sonhos se não fizermos o que quer que seja para os tornarmos reais. E não me importo de os tornar reais, de me sentir bem, mesmo que isso pareça destacar-me da restante multidão. Porque sabem, at the end of the day, destaque é uma coisa boa.
Já tive a minha parte de sonhar e ver o real a passar ao longe, como que em segundo plano. E agora segundo plano não existe anymore. Gosto de primeiro plano, gosto de viver, gosto de aproveitar. Um bocadinho carpediem, que tanta gente gosta de enunciar mas que nem sempre cumprem. And you know what, isso não faz de mim uma devassa, uma pecadora, uma promíscua, o que lhe queiram chamar. Faz de mim uma pessoa feliz, e que atinge o que me apetece atingir. E até agora tem-me corrido tudo pretty well.
Quanto a vocês, acho muito bem que continuem a olhar à volta e a achar que é tudo promíscuo, quais meretrizes do tempo da monarquia, e vejam a vossa linda adolescência a passar despercebida, e digam-lhe adeus por mim.
E não estou nem aí se vocês ainda saem à noite de ténis e camisolas de gola alta, porque eu já não, e a mim parece-me muito bem.




p.s.: I really don't know what's in your mind, but dreaming is not my thing anymore. I like to make it happen. And you will realise that you need to upgrade too.


Iz

2 comentários:

  1. "Por isso, pára de chorar, carrega no batom, abusa do verniz, põe os pontos nos "i"s, porque nem Deus tem o dom de escolher quem vai ser feliz", Rui Veloso

    ResponderEliminar
  2. ohhh, A-DOREI a citação !
    e adoro-te ainda mais a ti minha Fi @ tenho tantas saudades

    ResponderEliminar