sábado, 20 de agosto de 2011

the final one

" Nunca me deixes. nunca nos deixes perder a nossa amizade, aquilo que temos. nunca, mesmo que não nos vejamos todos os dias, mesmo que pareça dificil, mesmo que eu pareça não entender, mesmo que não me queiras explicar mais. nunca te feches para mim porque quando isso acontece eu fecho-me para o mundo e fica apenas a angústia.
nunca te passe pela cabeça que eu me afasto de ti, que eu estou chateada, que me canso de ti. garanto-te que isso nunca acontecerá, (sim, eu sei que por vezes sou uma grande parva) mas eu nunca me consigo chatear com pessoas que considero serem mesmo melhores amigas. e nunca me afastarei de ti, porque por ti eu nutro um amor incondicional, daqueles que só não durará para sempre, se tu não quiseres, se tu mudares. porque eu luto. eu luto pelas amizades acima de tudo e por tudo. e apesar de isso por vezes parecer só me trazer desilusões, eu continuo a acreditar. e eu acredito em ti.
eu não preciso desses silêncios, eu não sou dessas pessoas. porque se tu és das minhas pessoas de elite, tu compreender-me-às, e mal ou bem acabarás por me ajudar. e eu partilho, porque acho que é um direito dessas pessoas também. não há razão para chamares uma pessoa de melhor amigo se não for a pessoa a quem recorres quando precisas, se não tiveres a capacidade de desabafares T-U-D-O com ela. senão seriamos todos os melhores amigos de nós mesmos e nada mais era preciso. melhor amigo não é só um nome bonito que se dá às pessoas nas redes sociais. melhor amigo é uma coisa que nos trancende como pessoas individuais. melhor amigo é o nosso eu exterior, e a companhia que precisamos sempre e com que contamos sempre. é o tipo de pessoa que tem o dever e o direito de estar sempre lá para nós. e não lhe devemos, não podemos vedar-lhe esse direito. não há espaço pessoal para um melhor amigo, esse é exactamente o seu espaço.
e por estes e todos os outros motivos, não, eu não me vou afastar, não te vou magoar e não contes que isso aconteça alguma vez. mesmo que a maioria das pessoas na tua vida to tenham feito, acredita ♥ adoro-te "

Sem comentários:

Enviar um comentário