terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Linha

   Há uma linha que separa o que eu quero hoje, do que eu quero amanhã. Uma linha que distingue o que ontem era fixe, do que hoje é foleiro. O que hoje é moda, do que amanhã é História.
   Há uma linha que separa o que eu procuro, do que eu encontro - basta pedir-lhe com as palavras certas. Uma linha que separa o que eu não perco tempo, daquilo a que me dedico horas, semanas, meses e anos da minha vida que grava na memória aquilo que eu gravo no coração. 
   Há uma linha que separa o que eu gosto do que eu não gosto. E eu ainda não sei do que é que gosto amanhã.

                                
Há uma linha que me compreende!


1 comentário:

  1. O comentário ideal será, em vez de "adoro bolhas", "ADORO LINHAS" ! :p

    love you princess @

    ResponderEliminar